Pesquisar

Mudança de atitudes e comportamentos levou a Região a obter cada vez melhores resultados na Qualidade do Ambiente

Esta mudança de comportamentos, lembrou ainda a governante, «é um caminho que se faz com a ajuda e contributo de todos», mas congratulando-se que «estamos no bom caminho!». 14-11-2018 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Mudança de atitudes e comportamentos levou a Região a obter cada vez melhores resultados na Qualidade do Ambiente A Secretária Regional do Ambiente e Recursos naturais, Susana Prada reconheceu hoje, durante a cerimónia de entrega de Bandeiras Verdes às escolas do concelho da Ribeira Brava que «as escolas, professores, funcionários, alunos e famílias têm feito um excelente trabalho na mudança de atitudes e comportamentos», os quais, de acordo com Susana Prada, «têm levado a Região Autónoma da Madeira a obter cada vez melhores resultados na qualidade do Ambiente, desde o mar, ao ar e à diminuição da produção de resíduos, nos quais se incluem os plásticos».

Esta mudança de comportamentos, lembrou ainda a governante, «é um caminho que se faz com a ajuda e contributo de todos», mas congratulando-se que «estamos no bom caminho!».

O Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava, Ricardo Nascimento, aproveitou a cerimónia para congratular as Secretarias Regionais da Educação e do Ambiente e Recursos naturais pelas «políticas ambientais que têm promovido junto das escolas, incentivando-as a desenvolverem projetos que criam “eco-gestos” amigos do Ambiente».



Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.