Pesquisar

Candidatura do Porto Santo a Reserva da Biosfera com sessão de esclarecimento

Evento decorre no auditório da Câmara Municipal, esta sexta-feira, dia 12 de abril 10-04-2019 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Candidatura do Porto Santo a Reserva da Biosfera com sessão de esclarecimento Sexta-feira, dia 12 de abril, pelas 18h, no auditório da Câmara Municipal do Porto Santo, decorrerá uma sessão de esclarecimento e de discussão dos documentos elaborados para a candidatura do Porto Santo a Reserva da Biosfera.
 

Esta sessão de esclarecimento é aberta a toda a comunidade, uma vez que o grupo de trabalho entende que o contributo da população é fundamental na elaboração e implementação de um projeto que visa o desenvolvimento local e o respeito pelo meio que nos rodeia. 

 

Os documentos da candidatura do Porto Santo a Reserva da Biosfera estão disponíveis para consulta pública, na Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais, na Câmara Municipal do Porto Santo, na Administração Pública para aquela ilha, e nos respetivos sites das entidades mencionadas.

 

Recorde-se que a Reserva da Biosfera é um estatuto atribuído pelo Programa Homem e Biosfera da UNESCO a territórios que reúnem características especiais, sendo definidas como laboratórios vivos onde se desenvolvem a conservação de paisagens, ecossistemas e espécies, e o desenvolvimento sustentável a nível social, económico, cultural e ecológico.




Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.