Pesquisar

Um milhão reforça prevenção e vigilâncias aos fogos

Orçamento da Secretaria Regional de Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas mantém aposta na prevenção e vigilância de incêndios. 23-01-2020 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Um milhão reforça prevenção e vigilâncias aos fogos O Governo Regional, através da Secretaria Regional de Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas, irá manter e reforçar o trabalho que vem a ser feito no âmbito da prevenção e vigilância de incêndios.
Isso mesmo está plasmado no Orçamento da Região para 2020 que prevê um montante de 1 milhão de euros afetos ao Instituto das Florestas e Conservação da Natureza para reforço de material e equipamentos de socorro, vigilância e combate a incêndios.
Dos vários projetos a executar, especial destaque para a aquisição de viaturas de primeira intervenção a incêndios florestais no valor de 645 mil euros, bem como a aquisição de equipamentos e viaturas para dotar as equipas de sapadores florestais no valor de 273 mil euros.




Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.