Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

2,3 milhões investidos em pequenos projetos agrícolas

423 projetos na Medida 4.1.1 referentes a investimentos de pequena dimensão. 24-12-2018 Agricultura e Pescas
2,3 milhões investidos em pequenos projetos agrícolas Desde o início do Programa de Desenvolvimento Rural da Região Autónoma da Madeira – PRODERAM 2020, tutelado pela Secretaria Regional de Agricultura e Pescas já foram aprovados 423 projetos na medida 4.1.1 referente a investimentos de pequena dimensão. São investimentos cujo valor não ascende a 10 mil euros.
Às 423 candidaturas aprovadas nesta medida corresponde a um investimento elegível de 2.3 milhões de euros cujo apoio é de 1.7 milhões.
Os apoios de pequena dimensão fazem parte da medida 4.1 do PRODERAM e visam apoiar a realização de investimentos em explorações agrícolas, destinados a melhorar o desempenho e a viabilidade da exploração, aumentar a produção, criar valor, melhorar a qualidade dos produtos, introduzir métodos e produtos inovadores e garantir a sustentabilidade ambiental da exploração.


Anexos

Descritores