Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar
Oportunidades de Formação Internacional |inscrições abertasOportunidades de Formação Internacional |inscrições abertasÉs jovem, dirigente juvenil, gestor de projetos, técnico de juventude ou desenvolves atividades com jovens?
Ponto e Vírgula, edições mensaisPonto e Vírgula, edições mensaisSuplemento de e para estudantes – parceria do Diário de Notícias da Madeira com a Secretaria Regional de Educação
Polo de EmpregoPolo de EmpregoOportunidades de Emprego.
Plano Regional de Apoio ao Desporto 2018/2019 - JORAM 13 de janeiroPlano Regional de Apoio ao Desporto 2018/2019 - JORAM 13 de janeiroContratos de programa de desenvolvimento desportivo com diversas entidades desportivas regionais.
Estrelinhas do VIP “Cantam os Reis”Estrelinhas do VIP “Cantam os Reis”Cumpriu-se a tradição para gáudio de miúdos e graúdos.
III Festival de Coros Escolares anima NatalIII Festival de Coros Escolares anima Natal750 alunos oriundos de 20 escolas do ensino básico, entre os dias 10 e 14 de dezembro, interpretarão dezenas de canções natalícias.
Educação de qualidade promove  o sucesso de todos e de cada umEducação de qualidade promove o sucesso de todos e de cada umPremissa assente em igualdade de oportunidades, de personalização, de educabilidade universal, de equidade, de participação e de inclusão.
Concretizar sonhos  e ser mais competitivoConcretizar sonhos e ser mais competitivo173 formandos concluíram com êxito formação na Escola Profissional Dr. Francisco Fernandes.
Ponto e Vírgula renovado por 4 anosPonto e Vírgula renovado por 4 anosSuplemento da Educação continuará a ser publicado no DN. ‘La Vie’ premeia os melhores trabalhos do concurso #grande ideia.
Albuquerque diz que compromisso com os emigrantes é para manterAlbuquerque diz que compromisso com os emigrantes é para manterO compromisso do Governo para com as suas comunidades é para manter, garantiu, nesta manhã, Miguel Albuquerque, que ainda elegeu como desafio a enfrentar o da consolidação das ligações às terceiras, quartas e quintas gerações de emigrantes.