Pesquisar

Concretizar sonhos e ser mais competitivo

173 formandos concluíram com êxito formação na Escola Profissional Dr. Francisco Fernandes. 27-11-2019 Educação, Ciência e Tecnologia
Concretizar sonhos  e ser mais competitivo

«O sonho nunca tem pressa.» Foi em torno deste verso do poema “Sabedorias”, de Mia Couto, declamado pouco antes pela turma de Comunicação - Marketing, Relações Públicas e Publicidade, que o secretário regional de Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho, se dirigiu aos formandos que lotaram o auditório da Escola Profissional Dr. Francisco Fernandes para receber certificados e diplomas.

 «Procuramos criar condições para que quem não tem uma formação adequada ou não a realizou no seu devido tempo, possa encontrar uma resposta e concretizar o seu sonho. É com esse pressuposto, dando respostas à medida de cada um, que acreditamos estar a contribuir para que os cidadãos da nossa comunidade possam realizar os seus sonhos, estar mais capacitados, melhor preparados e, acima de tudo, mais competitivos no mercado de emprego», sublinhou o secretário regional, reiterando esta aposta do Governo Regional na formação e desafiando os 173 formandos certificados e diplomados a continuar no caminho do conhecimento. «A velocidade a que hoje as coisas acontecem e a evolução a que estamos sujeitos, obriga-nos a estar disponíveis para a aprendizagem constante», concluiu.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.