Pesquisar

Gostas de arte?

Os “Recreios de Criação” estão a organizar 3 Residências Artísticas, em julho e agosto, para jovens com ou sem experiência na área da arte. 06-07-2021 Direção Regional de Juventude
Gostas de arte?

Se tens entre 18 e 25 anos e gostas de desafios, aproveita a oportunidade para deixares a tua marca artística nos Centros de Juventude!

 

A Equipa do Projeto “Recreios de Criação” pretende levar os participantes a intervir de forma criativa nos espaços dos Centros de Juventude da Região Autónoma da Madeira (cantos de leitura, salas de estar, jardins, quartos, murais, etc.), com instalações, pinturas, desenhos, esculturas, etc., de modo a deixar algo com que os futuros visitantes possam interagir.

 

Agarra este desafio e aproveita para participar gratuitamente, durante 6 dias numa das Residências Artísticas, disponíveis:
•    Centro de Juventude da Calheta - 16 a 21 julho
•    Centro de Juventude do Porto Moniz - 30 julho a 4 agosto 
•    Centro de Juventude do Funchal - 20 a 25 agosto

 

O transporte, alimentação, estadia e materiais são totalmente cobertos pelo projeto. 
Só precisas de disponibilidade para participar durante os 6 dias da Residência, muita energia, vontade de trabalhar e de partilhar experiências!

 

Inscreve-te aqui: https://forms.gle/minJe8urzJY8mQQj7

 

+ Informações:
RECREIOS DE CRIAÇÃO 
Facebook - https://www.facebook.com/recreiosdecriacao2021 
Instagram- https://www.instagram.com/recreiosdecriacao/ 
Email-  recreiosdecriacao@gmail.com


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.