Pesquisar

Juventude Ativa | Inscrições abertas!

Decorre até 31 de outubro de 2021 o prazo de candidatura ao Programa Juventude Ativa. 01-09-2021 Direção Regional de Juventude
Juventude Ativa | Inscrições abertas!

Este programa permite a tua integração numa das Lojas de Juventude da RAM, através do desempenho de funções de atendimento ao público, apoio aos utentes na utilização dos computadores e no acesso à internet, colaboração na dinamização de diversas atividades, bem como divulgação de informação de interesse juvenil. 

 

São 6 as Lojas de Juventude onde podes ocupar algumas horas do teu tempo livre e ainda receber uma compensação monetária. Dependendo de onde vives ou estudas, podes optar pelas Lojas de Juventude do Funchal, Carmo (Câmara de Lobos), Camacha, Machico, Porto Moniz ou da Ribeira Brava.

 

Aproveita este programa para conheceres as diversas oportunidades juvenis disponíveis, bem como para acrescentares ao teu currículo uma experiência em contexto profissional. 

 

Por cada hora de atividade podes receber o valor de 2,50€ ou 5,00€, consoante as situações, num horário totalmente feito de acordo com a tua disponibilidade.

 

Caso tenhas entre 16 e 30 anos e o Programa Juventude Ativa te interessa, inscreve-te aqui – https://forms.office.com/r/tZnpPYYwUA .


+Informações:
Juventude Ativa –https://cutt.ly/jWjWVtK
DIREÇÃO REGIONAL DE JUVENTUDE
Tel: 291 203 830 | Email: juventude@madeira.gov.pt
 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.