Pesquisar

Pré-requisitos 2023

Avaliação de aptidões físicas, funcionais e vocacionais. 28-03-2023 Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia
Pré-requisitos 2023

O processo de inscrição e realização dos pré-requisitos é gerido pelo Gabinete do Ensino Superior, no Edifício do Governo Regional, Av. Arriaga, no Funchal.

Os pré-requisitos destinam-se a avaliar aptidões físicas, funcionais e vocacionais e podem obrigar à apresentação de simples atestados médicos ou à realização de provas de aptidão. De entre os cursos superiores que os exigem, destacamos os das áreas da saúde, do desporto e das artes. Se exigidos, são obrigatórios para poderes fazer a tua candidatura ao superior. 

 

Para os estudantes interessados em realizar os pré-requisitos dos grupos C (Ciências do Desporto), Z (Educação Musical), K (Design) e M (Tecnologia da Comunicação Audiovisual), o prazo de inscrição decorre de 10 a 21 de abril. As inscrições podem ser realizadas no GES.

 

Os restantes pré-requisitos deverão ser entregues apenas no ato da matrícula na universidade, em setembro. Os impressos para download estão disponíveis nos Anexos.

 

Para mais informações pode contactar o Gabinete através do telefone 291 145 515 (das 10:00 às 17:00 horas) ou pelo endereço ensino.superior@madeira.gov.pt.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.