Pesquisar

Europe Calling 2022-2023

Número recorde de equipas inscritas! 13-12-2022 Direção Regional de Juventude
Europe Calling 2022-2023

O Europe Calling 2022/2023 contará com a participação de 24 equipas de 11 escolas da Região Autónoma da Madeira.

 

As escolas que estarão representadas no concurso são: a Escola Secundária Jaime Moniz, a Escola B+S Dr. Ângelo Augusto da Silva, a Escola Secundária Francisco Franco, o Instituto Profissional de Transportes e Logística da Madeira, o CEPAM - Conservatório Escola das Artes da Madeira, a Escola da APEL, a Escola B+S de Machico, a Escola B+S de Santa Cruz, a Escola B+S da Ponta de Sol, a Escola B+S com P/E da Calheta e a Escola B+S Dr. Luís Maurílio da Silva Dantas.

 

O tema da 4ª edição do Europe Calling é "Madeira: Preparados para 2030" no âmbito da temática das alterações climáticas. As equipas terão de realizar um vídeo de 1 a 2 minutos com o intuito de promover a consciencialização para as alterações climáticas.

 

O Europe Calling resulta de uma parceria entre o Gabinete da Eurodeputada Sara Cerdas, a Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Juventude e o Europe Direct Madeira.

 

+informações
Direção Regional de Juventude 
Tel: 291 203 830 | Email:projetoseuropeus.drj@madeira.gov.pt


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.