Pesquisar

Quatro anos do Projeto Manuais Digitais: tempo de partilha de resultados e experiências

Debate em torno da “Transição Digital nos Ensinos Básico e Secundário: Da Tecnologia à Pedagogia”. 08-05-2023 Educação, Ciência e Tecnologia
Quatro anos do Projeto Manuais Digitais: tempo de partilha de resultados e experiências

A Escola Virtual – Grupo Porto Editora, em associação com a Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, e com o apoio da Samsung, organiza, no dia 16 de maio, o ciclo de conferências “Transição Digital nos Ensinos Básico e Secundário: Da Tecnologia à Pedagogia”, no Centro de Congressos da Madeira.

 

A iniciativa contará com a participação de profissionais, instituições e decisores, num espaço que se pretende de partilha de resultados e experiências quando se completam 4 anos de implementação do Projeto Manuais Digitais. Neste período, nas escolas da Região Autónoma da Madeira, a integração de soluções digitais nos processos de ensino e aprendizagem tem vindo a potenciar a adoção de estratégias educativas mais ativas e a viabilizar a diversificação pedagógica.

 

A inscrição na iniciativa, acreditada como ação de formação, é gratuita, presencial e tem número de vagas limitadas. Consulte toda a informação aqui.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.