Pesquisar

Secretário Regional saúda normalidade nas avaliações dos alunos

«Uma boa notícia para as escolas e para os professores, bem como para os alunos e suas famílias», diz Jorge Carvalho. 13-06-2018 Educação, Ciência e Tecnologia
Secretário Regional saúda normalidade nas avaliações dos alunos O Secretário Regional de Educação manifestou hoje a sua satisfação pela recetividade das propostas que permitem a efetiva contagem integral do tempo de serviço ‘congelado’ (9 anos, 4 meses, 2 dias), indo ao encontro dos direitos dos professores em exercício na Região Autónoma da Madeira.

Jorge Carvalho congratulou-se ainda pelo facto de estarem criadas condições para a realização da totalidade das reuniões dos conselhos de turma de final do presente ano letivo e consequente avaliação dos alunos. 

‘Trata-se de uma boa notícia para as escolas e para os professores, bem como para os alunos e suas famílias, que vem ao encontro dos melhores esforços do Governo Regional no sentido de valorizar o normal funcionamento do nosso sistema educativo’, declarou o responsável pela pasta da Educação.



Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.