Pesquisar

III Encontro Regional eTwinning na Região Autónoma da Madeira

Estão abertas as inscrições para o III Encontro Regional eTwinning - RAM, que terá lugar na Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos Dr. Horácio Bento de Gouveia, nos dias 25 de janeiro, das 09h00 às 18h30, e 26 de janeiro, das 09h00 às 13h00. 09-01-2019 Direção Regional de Educação
III Encontro Regional eTwinning na Região Autónoma da Madeira O eTwinning, enquanto estratégia de desenvolvimento e modernização da escola, aposta no desenvolvimento da flexibilização curricular, da qualidade e internacionalização assim como na criação de redes de trabalho colaborativo entre as escolas europeias, com recurso às TIC - Tecnologias da lnformação e da Comunicação, de forma a desenvolver o espírito de cidadania europeia. Neste sentido, este lll encontro pretende apresentar o projeto eTwinning e divulgar propostas de trabalho colaborativo com escolas europeias.
Esta é uma iniciativa da Equipa de Recursos e Tecnologias Educativas (ERTE) da Direção-Geral da Educação (DGE) em parceria com a Direção Regional de Educação (DRE) e tem como destinatários educadores de infância, docentes do ensino básico e secundário de qualquer área disciplinar, psicólogos e técnicos superiores de bibliotecas escolares, de estabelecimentos de educação e ensino públicos e privados.
Esta ação é validada e a inscrição pode ser efetuada através do seguinte link http://bit.ly/2PtPlvm

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.