Pesquisar

Queres começar um estágio profissional antes do verão?

Candidata-te ao programa Eurodisseia, o qual permite realizar um estágio profissional numa Região da Europa com tudo pago. 12-04-2019 Direção Regional de Desporto
Queres começar um estágio profissional antes do verão?

Tens um certificado de formação profissional ou superior e menos de 30 anos? Então podes candidatar-te ao programa Eurodisseia, o qual permite realizar um estágio profissional numa Região da Europa com tudo pago.

Neste momento, o Programa tem vagas na Bélgica, Croácia, França, Itália, Roménia, Suíça e Espanha em áreas muito diversificadas. Os estágios começam em maio e junho e têm duração de cinco a sete meses.

Consulta as ofertas de estágio em http://www.eurodyssee.eu/ , verifica se existem vagas na tua área de formação e se tens os requisitos pedidos, depois vem falar connosco!

Os estagiários têm direito a bolsa de estágio, alojamento, viagens aéreas, curso de língua, atividades culturais, seguro, certificado e acompanhamento personalizado na candidatura.

 

+ Informações e acompanhamento de candidaturas - Eurodisseia Madeira na DRJD

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.