Pesquisar

Conselho de Juventude da Madeira focado na Europa

Conselho de Juventude reuniu no passado dia 16 de maio, no Centro de Juventude do Funchal. 22-05-2019 Direção Regional de Desporto
Conselho de Juventude da Madeira focado na Europa

O Conselho de Juventude da Madeira, órgão de consulta do Secretário Regional de Educação, reuniu no passado dia 16 de maio, no Centro de Juventude do Funchal, tendo sido presidido pelo titular da pasta da Educação, Jorge Carvalho.

Com vista a disseminar os valores que norteiam o projeto europeu e as oportunidades que a Comissão Europeia disponibiliza para a Juventude, esta reunião teve como oradores Marco Teles, Coordenador do Centro de Informação Europe Direct da Madeira e Luís Alves, Diretor da Agência Nacional Erasmus+ JA.

O Conselho Regional de Juventude contou com a participação dos conselheiros, dos representantes das organizações de juventude, das juventudes partidárias, assim como dos organismos públicos que intervêm para a execução das políticas de juventude.

 

Consulta o álbum de fotos.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.