Pesquisar

Workshop Erasmus+ Educação e Formação

Colégio dos Jesuítas | 09 de janeiro de 2020 | 10h00 – 17h00. 17-12-2019 Direção Regional de Desporto
Workshop Erasmus+ Educação e Formação

Pretende apresentar uma candidatura à Ação-Chave 1 no âmbito do Programa Erasmus+ Educação e Formação? Então este convite é para si!

Participe na sessão de apoio à apresentação de candidaturas, traga o seu esboço de projeto e esclareça todas as dúvidas que tiver no preenchimento do formulário.

Neste workshop, os participantes terão oportunidade de explorar o conteúdo dos formulários de candidatura, as orientações técnicas, assim como todas as dimensões associadas à elaboração do projeto.

Esta sessão de trabalho colaborativo é dirigida às candidaturas da Ação-Chave 1 (mobilidade individual para fins de aprendizagem) nos setores do Ensino Escolar, da Educação de Adultos e do Ensino e Formação Profissional.

Garanta uma candidatura de sucesso e participe nesta iniciativa da Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação, com o apoio da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Juventude e Desporto.

Deadline de inscrição: 07 de janeiro de 2020

Link de inscrição: https://bit.ly/2Pqc1zz

Condições de Participação: Gratuito


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.