Pesquisar

Educar para Cooperar – Agora tu!

Queres desenvolver uma iniciativa sobre Direitos Humanos, Cooperação ente Povos e Culturas ou Desenvolvimento Sustentável? Candidaturas até 7 de fevereiro. 13-01-2020 Direção Regional de Desporto
Educar para Cooperar – Agora tu!

“Educar para Cooperar – Porto Santo e Madeira” é um projeto de promoção da Cidadania Global que segue os princípios orientadores da Estratégia Nacional de Educação para o Desenvolvimento, que tem como destinatários organizações da sociedade civil (associações, fundações, …) de qualquer índole (social, religiosa ou cultural); entidades públicas e escolas da RAM (públicas e privadas de todos os níveis de ensino).

 

Participa!

 

Podes ganhar até 1000€ para desenvolver a tua ideia!

 

O Projeto, que já vai na 9º edição tem como objetivo sensibilizar, capacitar e mobilizar crianças, jovens e adultos através de ações de sensibilização/educação que promovam os Direitos Humanos, a Cooperação entre Povos e Culturas e/ou o Desenvolvimento Sustentável, à luz da Educação para o Desenvolvimento e a Cidadania Global. As iniciativas a desenvolver podem ser de diversas modalidades, como teatro, música, exposições, workshops e flash mobs, entre outras.

Candidaturas até 7 de fevereiro

Imagem | Fonte: AIDGLOBAL

+ Informações:

AIDGLOBAL - https://aidglobal.org/

Sofia Lopes 932 469 204 | gab.projetos@aidglobal.org


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.