Pesquisar

És estudante e tens entre 14 e 25 anos? Participa no Programa Jovem em Formação!

As candidaturas são online, entre 1 e 30 de abril! 01-04-2020 Direção Regional de Desporto
És estudante e tens entre 14 e 25 anos? Participa no Programa Jovem em Formação!

Preenche o formulário  aqui e depois de receberes no teu email, a confirmação de que estás inscrito(a), envia os documentos obrigatórios para o email do programa.


Para fazeres a tua candidatura, vais precisar de:
- Verificar se consegues entrar no teu email;
- Enviar cópia do cartão de cidadão;
- Enviar comprovativo do IBAN, de uma conta em que sejas o primeiro titular (o IBAN é o número de identificação bancária que começa por PT50).

Mas atenção, a candidatura só fica válida, se enviares os documentos obrigatórios. Podes tirar foto com o telemóvel e enviar para o email do programa, mas verifica antes se estão bem legíveis. 

Atendendo a que vivemos excecionalmente um período de isolamento social e, no sentido de conter a propagação do COVID19, se precisares de tratar de algum documento, não te desloques, faz todos os teus contactos por email ou telefone. Fica em casa!

Se tiveres dificuldades de acesso à internet ou dúvidas na inscrição, podes enviar-nos um email a pedir ajuda. Os nossos serviços de atendimento ao público estão encerrados, mas continuamos a trabalhar, para que tudo decorra normalmente.

O mapa de colocações é divulgado no dia 15 de junho. Nesse dia, consulta o site e o facebook da DRJ e verifica se ficaste colocado(a).

Para receberes informação sempre atualizada, segue-nos nos novos endereços no  Facebook e no Instagram em @juventudemadeira.

+ Informações:
Direção Regional de Juventude 
Programa Jovem em Formação 

Telefone: 291 203 830 (de segunda a sexta, das 10h00 às 16h00)



Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.