Pesquisar

Jovem em Formação | Prazo de inscrição alargado até 15 de maio

O Programa Jovem em Formação permite-te escolher de entre várias atividades, aquelas que mais gostas para experimentar este verão. 23-04-2020 Direção Regional de Desporto
Jovem em Formação | Prazo de inscrição alargado até 15 de maio Desde atendimento ao público, atividades administrativas, apoio à ocupação de tempos livres de crianças e jovens, ou atividades ao ar livre. Há muito por onde escolher!

Se tens entre 14 e 25 anos, aproveita para aumentares as tuas competências com uma experiência de contacto com o mundo profissional. Recebes ainda uma compensação monetária, à volta de 220,00€ por mês.

Candidata-te agora às atividades de julho e agosto.  As candidaturas são online!
 

Consulta as atividades disponíveis e preenche  o formulário de candidatura  em formulário de candidatura . Depois é só enviar os documentos obrigatórios por email.

Se precisares de tratar de algum documento, não te desloques, faz todos os teus contactos por email ou telefone. Fica em casa! 

Se tiveres dificuldades de acesso à internet ou dúvidas na inscrição, podes enviar-nos um email a pedir ajuda, ou telefonar. Os nossos serviços de atendimento ao público estão encerrados, mas continuamos a trabalhar, para que mesmo ficando em casa a tua vida não pare!

Dia 15 de junho, consulta o site e o facebook da DRJ para saberes se ficaste colocado(a).

+ Informações:
Direção Regional de Juventude 
Programa Jovem em Formação
Regulamento do Programa
Email: jovememformacao@edu.madeira.gov.pt
Tel: 291 203 830 (dias úteis das 10h às 16h)

Para receberes informação sempre atualizada, segue-nos nos novos endereços no  Facebook e no Instagram em @juventudemadeira.



Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.