Pesquisar

Programa Estágios de Verão | Novo prolongamento do prazo até 15 de maio

Atendendo às atuais circunstâncias, alargámos o prazo para teres mais tempo para fazer os contactos e enviar a tua candidatura! 23-04-2020 Direção Regional de Desporto
Programa Estágios de Verão | Novo prolongamento do prazo até 15 de maio Se tens até 30 anos, estás a frequentar o ensino superior e nunca participaste neste Programa, aproveita para fazeres um estágio este verão.
Para além do enriquecimento curricular, recebes uma bolsa mensal de 500,00€.

Só tens de contactar uma entidade e preencher o formulário de candidatura em  https://plataformajuventude.madeira.gov.pt/.
Começa já os teus contactos. Tens até 15 de maio!

No momento da candidatura, deves juntar os seguintes documentos:
- Cópia do Cartão de Cidadão;
- Comprovativo de residência fiscal na Região Autónoma da Madeira;
- Comprovativo de matrícula do ano letivo em curso;
- Declaração da entidade enquadradora;
- Comprovativo do IBAN.

Nota: As declarações das Finanças e Segurança Social podem ser entregues posteriormente, para o email estagiosdeverao@madeira.gov.pt. Estas declarações podem ser enviadas por ti ou pela entidade enquadradora do teu estágio.

Atendendo a que vivemos excecionalmente um período de isolamento social no sentido de conter a propagação do COVID19, não te desloques, faz todos os teus contactos por email ou telefone. Fica em Casa!

+ Informações:
Direção Regional de Juventude
Programa Estágios de Verão
Email: estagiosdeverao@madeira.gov.pt
Telefone: 291 203 830 (entre as 10H00 e as 16H00)

Para ficares estares a par de todas as informações, segue-nos nos novos endereços das redes sociais:  Facebook e Instagram em @juventudemadeira

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.