Pesquisar

PROGRAMA COLOMBO 2020 | Jovens admitidos

Fizeste a tua candidatura ao Programa Colombo para este verão? Já sabes se ficaste admitido(a)? 15-06-2020 Direção Regional de Desporto
PROGRAMA COLOMBO 2020 | Jovens admitidos

Verifica o teu email e fica atento(a) ao telefone! 

 

Se recebeste um email com informação que ficaste na condição de suplente, não desanimes! Ainda poderás ser contactado(a) para substituir jovens que venham a desistir. Para isso, atende o telemóvel!

A DRJ vai igualmente notificar por email as Entidades de Acolhimento com jovens colocados em julho e agosto.

Antes do início da realização do Colombo, sugerimos que entres em contacto com a Entidade onde ficaste colocado(a), a confirmar a participação. Depois, só tens de iniciar o teu programa de tempos livres, na data prevista, usando a t-shirt que temos para ti!

A Direção Regional de Juventude deseja a todos os participantes um Bom Colombo!

Se fizeste a tua candidatura e mesmo assim não recebeste email, provavelmente não enviaste todos os documentos necessários e por esse motivo a tua candidatura não foi validada. 
Contacta a DRJ, para obteres mais informações.  

Se ficaste colocado(a) e pretendes desistir da vaga, responde ao email que te enviamos, informando que pretendes desistir. 

Se ainda assim tiveres dúvidas contacta-nos!

+ Informações:
DIREÇÃO REGIONAL DE JUVENTUDE 
Programa Colombo
Tel: 291 203 830 | Email:juventude@madeira.gov.pt
FacebookInstagram em juventudemadeira.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.