Pesquisar

Região vai continuar a recuperar Infraestruturas desportivas nas escolas

A Região vai continuar a recuperar e a construir infraestruturas desportivas nas escolas, anunciou hoje o presidente do Governo Regional. 30-10-2020 Presidência
Região vai continuar a recuperar Infraestruturas desportivas nas escolas

Miguel Albuquerque garante que o Governo Regional vai continuar a recuperar e a construir novas infraestruturas desportivas ligadas às escolas.
O presidente do Governo Regional falava, hoje, no final de uma visita à obra, já concluída, do novo polidesportivo da escola secundária Francisco Franco, localizado numa zona que se encontrava sem utilização e onde existiam uma piscina, bancadas e balneários, já desativados, bem como um pequeno campo.
O governante lembra que foi a direção da escola que pediu a intervenção governamental naquele espaço, nomeadamente a construção de um polidesportivo que servisse a comunidade escolar.
Um investimento de 244 mil euros, que consubstancia a política governamental, que passa por se continuar, também, a reabilitar as infraestruturas desportivas, ao nível das escolas.
«Estamos a fazê-lo ao nível do pavilhão da Jaime Moniz, que está a ser reparado. Vamos iniciar obras na escola da Levada, onde também faremos a requalificação do pavilhão. Estamos quase a começar, na escola do Estreito de Câmara de Lobos, as obras de reconversão da antiga piscina num pavilhão gimnodesportivo. Vamos continuar a trabalhar, quer nas obras de reabilitação, quer em novos investimentos»; concluiu.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.