Pesquisar

Europe Calling prolonga prazo limite de inscrição

Data limite adiada para 20 de janeiro de 2021. 08-01-2021 Direção Regional de Juventude
Europe Calling prolonga prazo limite de inscrição

As escolas secundárias da RAM têm agora o prazo alargado para se candidatarem, podendo inscrever até três equipas por cada estabelecimento de ensino.

 

O tema escolhido este ano para o concurso, “Fake News: Unidos Contra a Desinformação”, permitirá aos jovens concorrentes alertar a sociedade para os perigos que as notícias falsas podem provocar.

 

Os grupos participantes têm até um limite de 8 alunos, orientados por 2 professores coordenadores. As duas equipas que obtiverem a pontuação mais elevada receberão como prémio uma viagem a Bruxelas com estadia, alimentação e transferes incluídos.

 

As inscrições podem ser efetuadas através de formulário disponibilizado online em https://cutt.ly/tgHPoz5

 

O Europe Calling resulta de uma iniciativa conjunta entre o Gabinete da Eurodeputada Sara Cerdas, a Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Juventude e o Centro de Informação Europe Direct – Madeira.

 

Para qualquer esclarecimento adicional, contacta-nos através do 291 203 830 ou envia o teu email para projetoseuropeus.drj@madeira.gov.pt

 

Envolve a tua escola! Participa!


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.