Pesquisar

Centro de Saúde e Segurança Social de São Roque de ‘cara lavada’

A Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas está a proceder à recuperação de fachadas e coberturas no Centro de Saúde e Segurança Social de São Roque, no Funchal 05-01-2022 Equipamentos e Infraestruturas
Centro de Saúde e Segurança Social de São Roque de ‘cara lavada’

A Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas está a proceder à recuperação de fachadas e coberturas no Centro de Saúde e Segurança Social de São Roque, no Funchal, trabalhos que representam um investimento de cerca de 84.024,43 € (+ IVA).

 

Estas obras, que foram visitadas pelo Secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, arrancaram em agosto de 2021 e encontram-se em fase de conclusão.

 

Dos trabalhos executados, destaque para a impermeabilização de coberturas, reparação de tubos de queda/escoamento, pintura e reparação de fachadas exteriores, reparação pontual de paramentos interiores, reparação pontual de carpintarias e cerâmicos interiores (Segurança Social), reparação de caixas de visita, aplicação de película em vãos exteriores orientados a sul, remoção de vegetação em cobertura da Segurança Social e colocação de brita.

 

“Estes pequenos trabalhos significam muito para a população, por isso estamos satisfeitos por proporcionar melhores condições aos utentes e utilizadores deste espaço”, salienta o governante.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.