Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Construção dos falsos túneis na Ribeira de João Gomes decorre a bom ritmo

Os falsos túneis que estão a ser construídos no âmbito da Empreitada de "Prevenção e Mitigação do Risco de Derrocadas nas Escarpas Sobranceiras ao Túnel João Abel de Freitas e na ER 118 - Troço de Ligação à Via Rápida" deverão ficar concluídos em setembro. 24-04-2019 Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas
Construção dos falsos túneis na Ribeira de João Gomes decorre a bom ritmo

O secretário regional dos Equipamentos e Infraestruturas visitou esta semana os trabalhos que estão a decorrer, desde o final do ano passado, nas escarpas sobranceiras ao Túnel João Abel de Freitas e na Estrada Regional 118.

As obras, que deverão ficar concluídas já no próximo mês de setembro, prosseguem a bom ritmo, estando já a ser construídos os dois falsos túneis ou estruturas porticadas junto à ribeira para prevenir e mitigar o risco de derrocadas nas escarpas sobranceiras, permitindo aos automobilistas circularem em segurança.

Amílcar Gonçalves não tem dúvidas de que esta obra, depois de concluída, vai "apresentar um cardápio de soluções estruturais muito interessantes", aproveitando a visita para enaltecer o trabalho "ímpar" que o empreiteiro e os técnicos estão ali a realizar.