Pesquisar

Governo Regional investe 1,2 milhões na estabilização de talude no Palheiro Ferreiro

Em breve, o Governo Regional vai avançar com quatro novas intervenções no Funchal, na Ponta do Sol e na Ribeira Brava e em Santa Cruz. 10-07-2019 Equipamentos e Infraestruturas
Governo Regional investe 1,2 milhões na estabilização de talude no Palheiro Ferreiro

"As estradas regionais estão agora cada vez mais seguras e mais agradáveis de serem transitadas", afirmou hoje Amílcar Gonçalves na visita efetuada às obras já concluídas de estabilização do talude sobranceiro à ER 205.

No local, o secretário regional dos Equipamentos e Infraestruturas lembrou o quão "difíceis" são as estradas da Madeira, e que, só por essa razão, todos o gasto feito "Vale cada cêntimo, porque as nossas estradas regionais não são as mais seguras do mundo, toda a gente tem essa noção".

De salientar que, de modo a garantir a estabilidade global do talude e a segurança de pessoas e bens, o executivo madeirense procedeu à modelação do mesmo numa extensão de cerca de 140 metros, bem como à pavimentação da respetiva plataforma rodoviária.

No final da visita, o governante fez ainda questão de informar que, em breve, o Governo Regional vai avançar com quatro novas intervenções no Funchal, na Ponta do Sol e na Ribeira Brava e em Santa Cruz.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.