Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Funchal mais seguro com obras de regularização na Ribeira de Santa Luzia

A empreitada de 14 milhões de euros estará concluída no final de 2020. 18-07-2019 Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas
Funchal mais seguro com obras de regularização na Ribeira de Santa Luzia

O secretário regional dos Equipamentos e Infraestruturas visitou, esta manhã, a empreitada de regularização do troço da Ribeira de Santa Luzia, no troço delimitado pela Ponte da Rampa dos Viveiros e a zona de acesso à Fundoa de Cima.

No local, Amílcar Gonçalves falou aos jornalistas sobre esta empreitada de 14 milhões de euros, explicando que a mesma é bastante importante, sobretudo para assegurar a segurança da população uma vez que a margem esquerda da ribeira debita muito material para o canal. 

"Uma intervenção que vai ao encontro do nosso programa de governo e que defende a cidade de possíveis aluviões", argumentou o governante, salientando que a mesma deverá estar concluída já no final do próximo ano.