Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Patinódromo do Faial apto a receber provas internacionais

As Sociedades de Desenvolvimento da Madeira estão a melhorar as condições da pista do Patinódromo do Faial. 13-08-2019 Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas
Patinódromo do Faial apto a receber provas internacionais

Dentro em breve o Patinódromo localizado na zona de lazer da Ribeira do Faial estará apto a receber provas internacionais de patinagem. 

Neste momento está a decorrer uma intervenção ao nível da requalificação das guardas e do pavimento de forma a dotar o Patinódromo de um piso homologado para provas do mundial, respondendo assim às atuais exigências a que está sujeito aquando da organização de provas internacionais.

Recorde-se que esta pista, dada a sua elevada qualidade é frequentemente solicitada por equipas e seleções internacionais para estágios desportivos e preparação de alta competição. 

Com esta intervenção, a cargo das Sociedades de Desenvolvimento da Madeira, serão, assim, melhoradas as capacidades desta infraestrutura, permitindo uma maior utilização por parte dos atletas.

De salientar que esta intervenção representa um investimento de 60 mi euros realizado ao abrigo da garantia.

 


Anexos

Descritores