Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

50 milhões investidos na regularização de ribeiras

O secretário regional dos Equipamentos e Infraestruturas visitou esta semana as obras de regularização do ribeiro da Corujeira, na freguesia do Monte. 17-09-2019 Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas
50 milhões investidos na regularização de ribeiras

O Governo Regional, através da Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas está neste momento a levar a cabo três grandes intervenções, nomeadamente duas na ribeira de Santa Luzia e uma outra na ribeira da Madalena do Mar.

Ao nível de concurso, a SREI tem actualmente em mãos as obras de regularização das ribeiras de São João e da Tabua.

Ao todo, especifica o secretário regional dos Equipamentos e Infraestruturas junto ao ribeiro da Corujeira (na freguesia do Monte) que também está a ser alvo de trabalhos de reabilitação e regularização, são cerca de 50 milhões que estão a ser investidos em cursos de água.

“São investimentos muito importantes para a segurança da população”, assegura Amílcar Gonçalves, adiantando que “são obras difíceis, mas que têm de ser feitas a pensar efetivamente na probabilidade de vir a acontecer uma aluvião”.