Pesquisar

Microsite sobre Hospital Central da Madeira já está disponível

Já se encontra disponível, em hcm.madeira.gov.pt , o microsite sobre o Hospital Central da Madeira. 02-11-2020 Equipamentos e Infraestruturas
Microsite sobre Hospital Central da Madeira já está disponível

Este microsite, em constante atualização, está ao dispor de toda a população, que pode assim acompanhar todo o processo sobre o Hospital Central da Madeira, acedendo a diferentes tipos de conteúdos, como mensagens, fotografias, vídeos, informações sobre concursos, depoimentos de personalidades ligadas a este processo, entre outros.

 

Estes conteúdos já se encontravam disponíveis na página da Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas. Com este microsite, toda a informação é apresentada de uma forma mais simples, intuitiva e organizada.

 

Recorde-se que, na semana passada, conforme previsto no programa do procedimento, foi divulgado que o concurso ‘Hospital Central da Madeira – 1ª fase - Escavação e contenções periféricas’, com o valor base de 28.000.000,00€ (+ IVA) e um prazo de execução de 15 meses recebeu 6 propostas, cujos valores variam entre os 18 860 000,00 euros e os 27 979 977,89 euros. O Júri do procedimento já iniciou, assim, a análise das propostas submetidas à concorrência, com finalidade a apresentação, ao Governo Regional, de uma proposta de ordenação das mesmas, tendo por base o critério de adjudicação previamente definido, o de melhor preço/qualidade.

Ver em: https://hcm.madeira.gov.pt/


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.