Pesquisar

Trabalhos finais ditam condicionamentos no entroncamento da ER 204 com a Estrada João Gonçalves Zarco e a Estrada das Eiras de 9 a 14 de março

Durante este período serão feitos os trabalhos finais de pavimentação, uma vez que esta obra (construção da Rotunda das Eiras) está prestes a finalizar-se. 05-03-2020 Equipamentos e Infraestruturas
Trabalhos finais ditam condicionamentos no entroncamento da ER 204 com a Estrada João Gonçalves Zarco e a Estrada das Eiras de 9 a 14 de março

A Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas, através da Direção Regional de Estradas, informa de que, no âmbito da execução dos trabalhos finais no entroncamento da ER 204 com a Estrada João Gonçalves Zarco e a Estrada das Eiras, será necessário proceder ao condicionamento de trânsito entre os dias 9 e 14 de março de 2020.  Durante este período, a circulação automóvel na estrada regional será possível apenas no sentido Caniço – Funchal.

Os utentes afetados pelo corte a realizar no sentido Funchal – Caniço deverão optar pelos seguintes itinerários alternativos:

Destino Eiras: Na rotunda da Cancela seguir pela VE5, sentido Cancela - Camacha, sair no nó das Eiras e tomar a Estrada das Fontes até à Estrada das Eiras.

Destino Caniço: Na rotunda da Cancela, descer pela Estrada do Garajau, entrar no nó 15 na VR1, sentido Funchal – Aeroporto, sair no nó 16, virar à direita pela Estrada da Ponta Oliveira e seguir em frente pela Estrada Comendador António Nóbrega (variante do Caniço) até à rotunda que liga à Estrada João Gonçalves Zarco.

Durante este período serão feitos os trabalhos finais de pavimentação, uma vez que esta obra (construção da Rotunda das Eiras) está prestes a finalizar-se.

Atendendo às alterações de operacionalidade que esta intervenção acarreta, alertamos os utentes para a necessidade de cumprirem com a sinalização instalada no local e apelamos à melhor compreensão pelos incómodos causados.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.