Pesquisar

#EstamosON

O funcionamento dos serviços, sediados no Edifício do Campo da Barca, da Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas (SREI) encontra-se a ser efetuado em regime de teletrabalho. 23-03-2020 Equipamentos e Infraestruturas
#EstamosON

Na sequência do comunicado emitido pela Secretaria Regional de Saúde e Protecção Civil, o Secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, informa que o funcionamento dos serviços, sediados no Edifício do Campo da Barca, da Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas (SREI) encontra-se a ser efetuado em regime de teletrabalho.


Esta situação vai manter-se pelo tempo previsto nas medidas cautelares de prevenção do Covid-19 determinadas pelo Governo Regional.


Apesar desta situação, os serviços podem ser contactados por quem a eles pretenda recorrer através dos seguintes endereços eletrónicos:
> SREI: srei@madeira.gov.pt
> Direção Regional de Estradas:  dre.srei@madeira.gov.pt
> Direção Regional do Equipamento Social e Conservação:  dresc@madeira.gov.pt
> Direção Regional de Planeamento, Recursos e Gestão de Obras Públicas:  drprgop@madeira.gov.pt

O Secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas pede a compreensão de todos por esta situação inesperada e assegura que tudo será feito, no quadro das possibilidades tecnológicas existentes, para se limitarem ao mínimo necessário os constrangimentos provocados por esta situação.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.