Pesquisar

Pedro Fino reuniu-se com novo autarca do Porto Santo um dia após a tomada de posse

Nesta reunião, foi feito um ponto de situação em relação a obras que irão para o terreno entre o final deste ano e o primeiro semestre de 2022 19-10-2021 Equipamentos e Infraestruturas
Pedro Fino reuniu-se com novo autarca do Porto Santo um dia após a tomada de posse

Aproveitando a passagem pelo Porto Santo no âmbito da conferência “Porto Santo 600 anos: Energia e Sustentabilidade”, organizada pela Ordem dos Engenheiros, o Secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, reuniu-se com o novo presidente da Câmara Municipal local, Nuno Batista, para debater vários assuntos relacionados com a ilha, no âmbito da intervenção da Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas.

 

Sendo assim, foram vários os temas abordados, desde os investimentos que estão a ser feitos em várias áreas, nomeadamente pela Empresa de Eletricidade da Madeira no Porto Santo, os que se perspetivam em termos da habitação, bem como o levantamento das necessidades nesta área e noutras, como em termos de infraestruturas rodoviárias.

 

Nesta reunião, foi feito ainda um ponto de situação em relação a obras que irão para o terreno entre o final deste ano e o primeiro semestre de 2022. Os trabalhos no Centro da Juventude do Porto Santo - Beneficiação e Conservação deverão arrancar ainda este ano, bem como a prospeção geotécnica para a construção da Unidade Local de Saúde do Porto Santo. Sobre esta matéria, Pedro Fino avançou ao atual autarca porto-santense que o concurso para a obra desta nova unidade de saúde será lançado no primeiro semestre do próximo ano.

 

Foto: Fábio Brito


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.