Pesquisar

SREI marca presença na 36.ª edição da Expomadeira

A SREI marcou presença na Expomadeira com um stand onde a principal atração foi a câmara termográfica para a prevenção de incêndios. 13-07-2019 Equipamentos e Infraestruturas
SREI marca presença na 36.ª edição da Expomadeira

A Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas marcou a sua presença na 36.ª edição da Expomadeira com um stand onde deu a conhecer não só as obras realizadas nos últimos quatro anos mas também os projetos que estão a ser desenvolvidos em prol da segurança da população como é o caso do Sistema de Alerta de Aluviões, desenvolvido pelo Laboratório de Engenharia Civil. Durante todo o dia, foram também entregues brindes publicitários, uma brochura com as obras mais importantes já executadas e por executar e ainda vouchers com descontos nas atrações do Parque Temático da Madeira.

Para além do stand, o certame contou ainda com a visita do secretário regional dos Equipamentos e Infraestruturas, Eng.º Amílcar Gonçalves. 

O governante percorreu todo o espaço e, no final, destacou sobretudo o otimismo dos participantes em relação às vendas efetuadas e uma "prospeção de mercado muito significativa". 

"A ACIF está de parabéns. Este é um evento que marca o sector empresarial da Madeira", realçou Amílcar Gonçalves, manifestando a sua expectativa de ver em 2020 uma Expomadeira ainda melhor que a de 2019.

 

 

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.