Pesquisar

“Segurança e conforto” redobrados em estrada para o Cabo Girão

Esta obra, que se encontra atualmente concluída, teve o apoio do Governo Regional em cerca de 400 mil euros e trata-se de um dos principais pontos de acesso ao miradouro do Cabo Girão. 16-12-2019 Equipamentos e Infraestruturas
“Segurança e conforto” redobrados em estrada para o Cabo Girão

O Secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, visitou, na passada sexta-feira, a obra de repavimentação da Estrada Padre António Silvino de Andrade, na Quinta Grande, em Câmara de Lobos, com a presença do autarca local, Pedro Coelho. Esta obra, que se encontra atualmente concluída, teve o apoio do Governo Regional em cerca de 400 mil euros e trata-se de um dos principais pontos de acesso ao miradouro do Cabo Girão.

Pedro Fino realçou que o principal objetivo desta obra é garantir “a segurança e o conforto” de quem circula nesta via, muitos deles turistas que visitam o ponto turístico do Cabo Girão. Esta intervenção incluiu a reparação de pavimentos, rede de drenagem e águas pluviais e implantação de guardas de segurança (obras de arte) em todo o traçado, que se encontravam degradadas.

Na ocasião, o governante anunciou ainda três obras, a arrancar brevemente, no concelho de Câmara de Lobos: a cobertura do Estádio do Carmo, a modernização e requalificação da Escola Básica de 2º e 3º ciclos do Estreito de Câmara de Lobos e a primeira de duas fases da obra do pavilhão do Estreito de Câmara de Lobos.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.