Pesquisar

Pedro Fino desafia população a desfrutar de espaço de qualidade e congratula dinamismo do Centro Desportivo da Madeira

O Secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, esteve presente nas comemorações do 13º aniversário do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava. Na ocasião, aproveitou por congratular a dinamização que este espaço tem vindo a apresentar, fruto do trabalho da Ponta do Oeste – Sociedade de Promoção e Desenvolvimento da Zona Oeste da Madeira, S. A e da direção do Centro Desportivo da Madeira. 08-09-2020 Equipamentos e Infraestruturas
Pedro Fino desafia população a desfrutar de espaço de qualidade e congratula dinamismo do Centro Desportivo da Madeira

O Secretário Regional destacou as novas parcerias e serviços para utentes, como o novo serviço de reservas, feito online, como todo o conforto e facilidade, e enalteceu as boas condições do espaço para a prática de diversas atividades desportivas, algo que se reflete nas parcerias criadas com clubes, nos últimos meses.
 

“Deixo uma palavra de incentivo à população para que desfrutem deste espaço de qualidade e que possibilita a prática de diversos tipos de desporto, como futebol, padel, minigolfe, atletismo, ténis, entre outros”, salientou, destacando ainda que, apesar da pandemia, o Centro apresenta uma média diária de 80 utentes, número igual ao dos meses de janeiro e fevereiro, mesmo com alguns serviços ainda fechados, o que demonstra o potencial do espaço.
 

“O desafio para o futuro é continuar a dinamizar cada vez mais este Centro Desportivo, que tem vindo a registar uma grande afluência, diversificando ainda mais a oferta lúdica e desportiva, adaptando-a às necessidades e pedidos dos utentes”, sublinhou.
 

O Centro Desportivo da Madeira, da responsabilidade da Ponta do Oeste – Sociedade de Promoção e Desenvolvimento da Zona Oeste da Madeira, S. A, assinalou hoje o aniversário com várias atividades lúdico-desportivas ao longo do dia nos vários espaços que o complexo oferece.
 

Durante todo o dia realizaram-se atividades de ténis, padel, minigolfe, treino individualizado de futebol, demonstrações de judo e de patinagem de velocidade e ainda disponibilizados serviços de massagem terapêutica e desportiva aos interessados. 
 

O momento alto do dia foi a assinatura de um novo contrato de utilização das instalações desportivas do Centro Desportivo da Madeira, na modalidade de futebol e com o Clube Escola ‘O Liceu’, e irá iniciar-se quando for permitido o regresso ao treino na referida modalidade e em escalões de formação. Este será o segundo contrato de utilização para estas instalações assinado nos últimos tempos e na modalidade de futebol. 
 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.