Pesquisar

Estradas reforçam quadros com a entrada de 21 trabalhadores

A Direção Regional de Estradas, da Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas, admitiu, no início deste mês de novembro, 21 trabalhadores para reforçar os seus quadros em várias valências. 17-11-2020 Equipamentos e Infraestruturas
Estradas reforçam quadros com a entrada de 21 trabalhadores

A Direção Regional de Estradas, da Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas, admitiu, no início deste mês de novembro, 21 trabalhadores para reforçar os seus quadros em várias valências. O Secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, esteve presente na sessão de boas-vindas a estes novos elementos, no Estaleiro do Porto Novo.

 

“Contamos com a vossa dedicação, profissionalismo e sentido de responsabilidade para que continuemos a fazer um bom trabalho em equipa, nas nossas estradas regionais, de forma a conferir mais segurança e conforto a todos os utentes”, referiu o Secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino.

 

Estes 21 trabalhadores foram integrados na carreira de assistentes operacionais, em diversas áreas como manobrador de máquinas, eletricista, jardineiro, motorista de pesados e pedreiro. Uns ficarão afetos ao Estaleiro do Porto Novo (atividade de britagem e de produção de massas betuminosas), outros à Brigada Móvel (asfaltagem e trabalhos de construção por administração direta), Brigada de Arborização (construção e manutenção de jardins), ou a trabalhos de conservação e manutenção das Estradas Regionais nos diferentes pontos da ilha.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.