Pesquisar

Secretário da Economia parabeniza Bordal pela conquista do Prémio Mercúrio 2019

A empresa Bordal na vanguarda da economia digital 29-11-2019 Economia
 Secretário da Economia parabeniza Bordal pela conquista do Prémio Mercúrio 2019 Comunicado de imprensa

Funchal, 28 de novembro de 2019

Assunto: Secretário da Economia parabeniza Bordal pela conquista do Prémio Mercúrio 2019

O Secretário Regional da Economia, Rui Barreto, expressou votos de parabéns, em nome do Governo Regional, à empresa Bordal – Bordados da Madeira, pela conquista do Prémio Mercúrio 2019 na categoria Economia Digital. 

A Bordal é, hoje, um exemplo da excelência, do trabalho e do desenvolvimento tecnológico das empresas madeirenses, mostrando que, na era digital em que vivemos, é possível implementar processos de modernização e inovação sem perder a tradição, escreveu Rui Barreto, em carta endereçada à administração da empresa madeirense.

Barreto acrescentou ainda desejar, quer à Bordal, quer a todas as empresas madeirenses, que muitos outros êxitos se sucedam. O Governo, em particular a Secretaria Regional da Economia, acrescentou Rui Barreto, quer-se um facilitador, um instrumento ao serviço das empresas e dos trabalhadores, permitindo-lhes que criem condições para que haja investimento e com esse investimento, mais riqueza, mais postos de trabalho, mais dinâmica e mais reconhecimento nacional e internacional e assim, mais qualidade de vida para as nossas comunidades.

Rui Barreto terminou a sua missiva revelando ser objetivo do Governo relevar e dar a conhecer os melhores exemplos do sector empresarial regional, servindo essa estratégia para motivar os restantes empresários e os trabalhadores, mostrando que quando damos o nosso melhor, os madeirenses e as suas empresas são competitivas em qualquer parte do mundo.


O Gabinete do Secretário Regional da Economia

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.