Pesquisar

Porto do Funchal deverá alcançar os 160 mil passageiros no final do ano

Apresentação da nova imagem da APRAM 27-10-2021 Economia
 Porto do Funchal deverá alcançar os 160 mil passageiros no final do ano

O secretário regional de Economia diz que a retoma económica já se está a fazer sentir também no mercado de cruzeiros. De acordo com Rui Barreto, este mês, o porto do Funchal deverá registar 25 mil passageiros e, até ao final do ano, deverá atingir os 160 mil.

 

Para Rui Barreto, que falava na apresentação da nova identidade visual da Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira (APRAM), suportada num filme promocional e uma nova brochura institucional, estes resultados são também um dos frutos “das medidas preventivas que o Governo Regional foi adotando, em devido tempo, ao longo da pandemia, permitindo que as operações sejam retomadas de uma forma sustentável e segura”.

 

A segurança é, de resto, a tónica da nova campanha lançada esta manhã pela APRAM, a qual mostra o reforço de medidas adotadas nos últimos meses e “que permitiram que fossem retomadas as escalas de navios de cruzeiro num clima de confiança e segurança, não apenas pelos operadores e companhias de cruzeiros, mas também pelos turistas que nos visitam por mar”.

No essencial, a nova campanha, tal como explicou a presidente da APRAM, Paula Cabaço, reforça o compromisso da APRAM em oferecer um “Porto Seguro”, uma mensagem curta e direta, que transporta uma forte componente emocional, e que expressa a ambição da Região em reconstruir a confiança dos turistas a voltarem a viajar para a Madeira e Porto Santo através dos Portos da Madeira.

 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.