Pesquisar

Horários do Funchal reforça presença junto ao porto

A empresa Horários do Funchal abriu, esta manhã, um novo posto de venda e informação, situado na Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses, junto ao porto do Funchal, um momento que foi assinalado pelo secretário regional da economia, Rui Barreto. 02-11-2021 Economia
Horários do Funchal reforça presença junto ao porto

Na oportunidade, o governante afirmou que a abertura de mais este posto revela a preocupação da empresa pública de transportes rodoviários em prestar um serviço cada vez melhor aos seus utentes, sejam residentes ou turistas que procuram este serviço.
A abertura do novo posto de venda e informação, tal como afirmou, localizado junto a uma das portas de entrada de turistas na Região, ocorre numa altura em que “o mercado de cruzeiros está a retomar de uma forma muito consolidada, que muito nos satisfaz e que fomenta o negócio”.
Este projeto, tal como referiu Rui Barreto, “foi cofinanciado pelo ‘Civitas Destination’, representou um investimento de 20 mil euros, com 70% de fundos comunitários e é uma oferta com maior qualidade para quem nos visita, aos turistas, ou para aqueles que sejam também aqui residentes”.
O novo posto de venda está instalado no primeiro autocarro elétrico da Horários dos Funchal, o qual, conforme revelou o secretário regional da Economia, “foi ‘made-in’ HF, “porque foram os colaboradores da empresa que reconfiguraram este autocarro, que vai estar aqui de forma permanente”.
O mais importante realçou ainda Rui Barreto, é o facto de, “nesta fase pós-pandemia, com retoma económica, com retoma dos turistas, com o retomar da confiança e da normalidade, a HF prestar este serviço aos turistas”, um serviço que esteve para ser implementado no ano passado, mas que, devido à COVID-19, teve de ser adiado.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.