Pesquisar

Madeira é um mercado atrativo para o investimento exterior

O secretário regional de Economia, Rui Barreto, disse esta manhã, à margem da cerimónia de abertura de um seminário sobre os denominados “Vistos Gold”, que a Região é um mercado atrativo para o investimento exterior. 04-02-2022 Economia
Madeira é um mercado atrativo para o investimento exterior

A Madeira, tal como afirmou Rui Barreto, dispõe de condições ímpares para atrair investimento, não apenas em matéria de segurança, mesmo durante o período de pandemia COVID mais crítico, com um conjunto de medidas que se mostraram eficazes, como também o acesso a cuidados de saúde.
A este nível, o secretário regional da Economia disse que “o acesso a cuidados de saúde, cada vez mais diferenciados, com novas unidades hospitalares, não só aquela que o Governo Regional está a construir, mas também unidades de saúde privadas”.
A tudo isto, acrescenta ainda Rui Barreto, “há ainda um bom ambiente de negócios, de confiança e estabilidade política”.
Rui Barreto agradeceu ainda a colaboração da APEMIP (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal) que, em conjunto com a Invest Madeira, promoveu este seminário e aproveitou a oportunidade para anunciar que, dada a grande procura, será realizada uma nova edição sobre os denominados “Vistos Gold”.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.