Pesquisar

Governo destaca persistência e confiança dos empresários

O secretário regional da Economia destacou, esta quarta-feira, o espírito empreendedor dos empresários madeirenses e porto-santenses para enfrentar os desafios que se têm colocado. Rui Barreto, que falava na inauguração da quinta loja do Grupo Nico’s Burguer, no Anadia Shopping, disse que é esta persistência e este espírito de resiliência que fazem com que eles nunca “deitem a toalha ao chão”. 07-04-2022 Economia
Governo destaca persistência e confiança dos empresários

Tal como afirmou, são empresários como Nicolau Alves, que abriu mais esta loja do Nico’s Burguer, que “estão na linha da frente, no melhor que se faz no país e no estrangeiro, empregando mais 10 pessoas, tendo sido também o primeiro neste conceito de restauração na Região a ter o denominado ‘drive’, um conceito já consolidado, uma marca na Região Autónoma da Madeira e de qualidade no serviço que presta”.
Por isso, acrescentou Rui Barreto, “é bastante gratificante para o Governo Regional observar a confiança que o empresário tem, porque continua a acreditar na economia da Madeira, na população da Madeira e a desenvolver o seu negócio de uma forma sustentada e que lhe tem permitido continuar a crescer”.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.