Pesquisar

Rui Barreto explica apoios disponíveis

O secretário regional da economia participou, no final da tarde de hoje, em mais uma edição do “Governo mais próximo”, iniciativa que decorreu no Salão Paroquial da Igreja de Nossa Senhora da Luz, na freguesia de Gaula. Na oportunidade Rui Barreto aproveitou para explicar à população os apoios que o Executivo madeirense tem disponíveis para as famílias madeirenses e porto-santenses. 12-10-2022 Economia
Rui Barreto explica apoios disponíveis

De acordo com Rui Barreto, esta é uma forma de explicar às pessoas que apoios existem para que possam, depois, também concorrer. Tal como afirmou, “as pessoas, por vezes, desconhecem que ajudas é que estão disponíveis e que fazem toda a diferença para uma melhoria da qualidade de vida das famílias”.
Rui Barreto, que representou o Governo Regional nesta sessão de esclarecimento, apontou alguns dos apoios, desde o ‘Kit Bebé’, ‘+ Visão’, bem como o ‘Programa de Apoio à Aquisição e ao Arrendamento de Habitação’, o Apoio ao Agricultor e o ‘Gás Solidário’.
Sobre o programa ‘Gás Solidário’, Rui Barreto disse que esta é uma oportunidade para as pessoas que, neste momento, já beneficiam da tarifa social para a eletricidade, poderem, também, usufruir de mais esta ajuda mensal na aquisição de gás.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.