Pesquisar

Governo Regional promove uma coesão social e económica efetiva

O secretário regional de Economia, Rui Barreto, disse esta tarde, em Santa Cruz, que o desenvolvimento da Região tem sido feito de uma forma homogénea, promovendo o desenvolvimento integral e uma verdadeira coesão social e económica de todos os concelhos. 15-01-2023 Economia
Governo Regional promove uma coesão social e económica efetiva

A este propósito, Rui Barreto recordou apenas alguns dos mais importantes investimentos realizados e em curso promovidos pelo Governo Regional, não apenas em matéria de abastecimento de água e regadio, mas também nos apoios concedidos às famílias e às empresas.
Rui Barreto, que falava na sessão comemorativa do Dia da Freguesia de Santa Cruz, em representação do presidente do Governo Regional, disse ainda que, no âmbito da Economia, que é a área da sua tutela, já foram atribuídos, entre ajudas a fundo perdido e instrumentos financeiros, apoios às empresas do concelho superiores a 29 milhões euros.
No início da sua intervenção, Rui Barreto lembrou ainda o bom desempenho que a Região teve na forma como lidou com a pandemia COVID, em especial no Aeroporto, o que permitiu, não apenas o reconhecimento internacional da nossa forma de aturar, mas também proporcionando condições para a retoma económica de forma segura e consistente.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.