Pesquisar

Grupo Horários do Funchal suspende venda de bilhetes a bordo

Comunicado 18-03-2020 Economia
Grupo Horários do Funchal suspende venda de bilhetes a bordo

Face ao “Estado de Alerta” decretado pelo Governo Regional da Madeira, na observância das medidas de contenção para reduzir o risco de contaminação e contágio do Covid-19, a administração do Grupo Horários do Funchal (Horários do Funchal, S.A. e Companhia dos Carros de São Gonçalo, S.A.) decidiu, hoje, reforçar as medidas de prevenção.

Assim, o Grupo HF suspende até 31 de março a venda de bilhetes a bordo, a partir das 14 horas de hoje.

Esta medida excepcional visa proteger os trabalhadores, deixando os motoristas de ter contacto com dinheiro e operações de pagamento.

O Grupo Horários do Funchal apela a todos os passageiros para procederem à compra de bilhetes pré-comprados, disponíveis nos quiosques, lojas e pontos de venda habituais para a empresa Horários do Funchal.

A Horários do Funchal e Companhia dos Carros de São Gonçalo, recomenda ainda que os passageiros assegurem uma distância mínima de um metro relativamente a outros passageiros e aos motoristas, quer dentro do transporte, quer na paragem, e que optem por lugares vazios, se existirem.

O Grupo Horários do Funchal continuará a assegurar as medidas necessárias para garantir a segurança dos trabalhadores e dos passageiros nos procedimentos possíveis para contenção do Covid-19.

 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.