Pesquisar

“O Governo está lado a lado com os empresários e sempre a defender o emprego”

Debate mensal sobre a situação epidemiológica da Covid-19 na Região 05-11-2020 Economia
“O Governo está lado a lado com os empresários e sempre a defender o emprego”

O secretário regional de Economia, Rui Barreto, interveio esta manhã no debate mensal com a presença do Governo Regional, a decorrer na Assembleia Legislativa da Madeira, sobre a situação epidemiológica da Covid-19 na Região.

 

Questionado sobre as medidas de apoio ao tecido empresarial regional implementadas durante a pandemia, o governante elencou um conjunto de apoios e incentivos que, desde março até agora, ascendem a um montante de despesa na ordem dos 160 milhões de euros exclusivamente à custa do orçamento regional.

 

Só a linha de crédito Investe RAM, na primeira fase, apoiou mais de 3100 empresas tendo contribuído para a manutenção de cerca de 26 mil postos de trabalho.

 

“Estivemos três meses à espera de um aval que num chegou”, lamentou, concluindo que se tivesse havido mais solidariedade do Governo da República “poderíamos ter feito muito mais”.

 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.