Pesquisar

Região investe 600 mil euros no cais da Madalena do Mar

Obra inicia-se em setembro 19-05-2021 Finanças
Região investe 600 mil euros no cais da Madalena do Mar

São 600 mil euros que a Região vai investir no cais da Madalena do Mar. Este investimento, anunciou o Vice-presidente do Governo Regional, no local, esta tarde, faz parte de um conjunto de obras que a APRAM tem vindo a efetuar por toda a Região e que se trata «da requalificação» dos pequenos cais e portos da Madeira e, neste caso em concreto, deve avançar em Setembro.

Pedro Calado salientou a importância desta requalificação, quer para a população local, quer para o sector do turismo, nomeadamente para as atividades marítimo-turísticas. Refira-se que esta infraestrutura se encontra interditada ao público e a embarcações, por problemas na escarpa. Aliás, a consolidação da escarpa irá levar o grosso do investimento, que inclui ainda a iluminação do túnel de acesso, além de outras melhorias na zona de acostagem e varandins e na própria estrutura do cais.

Na ocasião, o Vice-presidente adiantou ainda que a requalificação do cais do Paul do Mar, orçada em cerca de 900.000 e que aguarda o visto do Tribunal de Contas, é uma das prioridades neste plano de requalificação das infraestruturas marítimas da Região.

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.