Pesquisar

Associação de Paralisia Cerebral recebeu mobiliário novo

Vice-presidente do Governo Regional assinou, esta manhã, o protocolo de cedência, que vai apoiar a Associação e permitir outra organização do espaço para a melhor circulação de quem tem de se deslocar em cadeiras de rodas. 04-06-2021 Finanças
Associação de Paralisia Cerebral recebeu mobiliário novo

A Vice-presidência do Governo assinou, esta manhã, um protocolo de cedência de mobiliário à Associação de Paralisia Cerebral da Madeira.

Os equipamentos foram cedidos na sequência da mudança de instalações do Instituto de Desenvolvimento Regional (IDR), tendo a opção pelo apoio a esta Associação dever-se

ao trabalho desenvolvido em prol da pessoa portadora de deficiência, através da prestação de serviços e outras iniciativas de promoção do bem-estar e qualidade de vida das pessoas com deficiência, especialmente de cidadãos com paralisia cerebral.

Como explicou o Vice-Presidente, Pedro Calado, o referido mobiliário será distribuído por vários setores de ação, nomeadamente, centros de atividades ocupacionais, informática, sala dos técnicos, portaria, gabinetes técnicos, entre outros.

“São equipamentos como cadeiras, secretárias, armários, mesas de reunião, placas acrílicas para proteção que tornarão mais fácil o dia a dia desta Instituição e que permitirão, também, uma maior organização do espaço e a fluência de circulação dos residentes que se movimentam em cadeiras de rodas”, realçou o governante.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.