Pesquisar

Nova carrinha assegura transporte de 85 atletas da formação

O Secretário Regional das Finanças, Rogério Gouveia, entregou formalmente, hoje, uma carrinha de 9 lugares ao Clube União Desportiva de Santana, para transporte dos atletas da formação do clube. 24-08-2021 Finanças
Nova carrinha assegura transporte de 85 atletas da formação

A entrega da viatura decorreu da candidatura daquela instituição ao primeiro Orçamento Participativo da Madeira (OPRAM), um compromisso assumido pelo Governo Regional com o objetivo de envolver os cidadãos na tomada de decisão sobre a aplicação de verbas públicas com impacto nas suas localidades.

Na ocasião, o secretário regional lembrou que com este veículo, será possível ao Clube assegurar o transporte dos cerca de 85 atletas, entre os 5 e os 16 anos, que participam nas várias atividades de âmbito desportivo e recreativo.

Rogério Gouveia sublinhou, ainda, que nesta primeira edição do OPRAM foram entregues muitas carrinhas, resultante das necessidades das entidades proponentes, que detinham frotas já com alguma antiguidade e desgaste e que viram na iniciativa promovida pelo Governo Regional uma oportunidade para atender a essa carência.

“E o OPRAM também é esta demonstração clara e expressiva de democracia participativa, deixando às pessoas e às entidades a possibilidade de definirem onde e como gostariam de ver investidas as verbas públicas”, defendeu o responsável pela tutela.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.