Pesquisar

Orçamento de 2022 será marcado por forte pendor social

Secretário Regional das Finanças reuniu com o Grupo Parlamentar do PCP, com vista à elaboração da proposta de Orçamento Regional para 2022. 13-10-2021 Finanças
Orçamento de 2022 será marcado por forte pendor social

O Secretário Regional das Finanças começou a receber hoje, em audiência prévia, os representantes dos partidos com assento na Assembleia Legislativa da Região, com vista à elaboração da proposta de Orçamento Regional para 2022.

O primeiro partido a ser auscultado foi o PCP, a quem o governante assegurou a continuação de um orçamento com um forte pendor social e medidas de investimento que sirvam de estímulo para a economia e que vão ao encontro dos anseios das famílias e das empresas.

“Vamos procurar manter a linha de orçamentos anteriores no que diz respeito ao investimento do ponto de vista social e do investimento público, para continuar a impulsionar a economia e para demonstrar aos agentes económicos a confiança que o Governo Regional deposita na retoma económica”, salientou na ocasião o responsável pela tutela, reforçando que o objetivo é transmitir confiança às empresas e às famílias de que rapidamente, a Região retomará  os níveis de desenvolvimento que já vivenciava em 2019, antes da crise pandémica provocada pela doença COVID 19.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.